Ir ao conteúdo

G-Mail!

Bronislaw

Posts recomendados

Postado

Curto o gmail por ter um interface simples sem frescuras, tipo o hotmail... (faz um teste, abre o hotmail no Firefox que você vai ver como ele fica....)

QUem ganha em velocidade de interface é Gmail, yahoo... Até agora para são os melhores....

aí alguém já uso o Gmail DRiver.... muito maneiro

Abraços

Leandro

OBS: tenho 3 convites para enviar... quem quiser só mandar uma PM

Acabaram... Quando mandarem novamente eu coloco aqui..

valeu

Postado

Postado Originalmente por edumcz@13 jan 2005, 16:42

não sei não heim se é bom olha essa informação no site do baboo

Falha no Gmail permite visualizar informações de mensagens enviadas

so mais o hotmail  ou ate se querem o 1 gb vai www.walla.com que é bom

Hotmail é ridículo, não tem acesso POP3 e SMTP, e ainda precisa fazer gambiarra (mentir q é gringo) para ter 250mb. O Gmail e o Yahoo são muiito melhores.

Ahh! O Baboo é patrocinado pela M$ por isso fica divulgando só as falhas dos concorrentes.

[]s.

Postado
Postado Originalmente por Tecofm@18 jan 2005, 11:13

Hotmail é ridículo, não tem acesso POP3 e SMTP, e ainda precisa fazer gambiarra (mentir q é gringo) para ter 250mb. O Gmail e o Yahoo são muiito melhores.

Ahh! O Baboo é patrocinado pela M$ por isso fica divulgando só as falhas dos concorrentes.

[]s.

quem disse que não tem pop e smtp? eu usava o incredimail normal aqui so desinstalei ele pois não gosto de usar programas de e-mail , gosto de ver pela web mesmo.

os melhores são hotmail (fazendo ajuste para 250) e yahoo com certeza esses ninguém vai barrar.

quem não faz os ajustes no hotmail o melhor é o yahoo e pronto.

Postado
Postado Originalmente por Tecofm@18 jan 2005, 11:13

[]s.

Ué com a gambiarra no hotmail ele não fica com 25 MB????

valeu

Leandro

Postado
Postado Originalmente por dohko@19 jan 2005, 08:10

Ué com a gambiarra no hotmail ele não fica com 25 MB????

valeu

Leandro

Sim, mas uma ou duas semanas depois ele passa para 250mb.

Postado

Vocês estão esquecendo de falar no antispam do gmail que não deixa passar nada e se você usa cliente de email, como o incredimail, as mensagens enviadas ficam na página do itens enviados do seu gmail.

Postado
Postado Originalmente por edumcz@18 jan 2005, 20:02

quem disse que não tem pop e smtp? eu usava o incredimail normal aqui so desinstalei ele pois não gosto de usar programas de e-mail , gosto de ver pela web mesmo.

os melhores são hotmail (fazendo ajuste para 250) e yahoo com certeza esses ninguém vai barrar.

quem não faz os ajustes no hotmail o melhor é o yahoo e pronto.

HUAHUAH você que não sabe o que é um POP, o HOTMAIL não tem POP o que você faz usando o incredmail é acessar via HTML igual no browser (opera, ie, firefox) so que pela interface do incredmail e isso não é POP.

Assim o hotmail é estão ruim que tive que botar filtro de spam exclusivo de tanto spam que recebo la da mais de 50 por dia.

ja no gmail nunca recebi um spam.

Fora a interface WEB dele coloridinha e super pesada que não serve pra nda.

• 2 semanas depois...
Postado

GMAIL VANTAGENS:

* Acesso POP3 com SSL

* Fácil de usá-lo como disco virtual

* Não recebo SPAM por ele

* É rápido, sua interface realmente é rápida e amistosa.. não tem propaganda por enquanto para encher a gente.

* O acesso WEBMAIL é o mais rápido que existe!

* puxo arquivos dele a uma vel de 30KB/s de recepção e 15KB/S para enviar. Realmente é o máx da minha conex ADSL.

* Tô amarradão nele!!!! :wub:

O único problema dele é que não é possível receber de terceiros arquivos executáveis ou enviar também. Por medida de segurança.

Abração

Postado
Postado Originalmente por Mago®@01 fev 2005, 22:43

GMAIL VANTAGENS:

* Acesso POP3 com SSL

* Fácil de usá-lo como disco virtual

* Não recebo SPAM por ele

* É rápido, sua interface realmente é rápida e amistosa.. não tem propaganda por enquanto para encher a gente.

* O acesso WEBMAIL é o mais rápido que existe!

* puxo arquivos dele a uma vel de 30KB/s de recepção e 15KB/S para enviar. Realmente é o máx da minha conex ADSL.

* Tô amarradão nele!!!! :wub:

O único problema dele é que não é possível receber de terceiros arquivos executáveis ou enviar também. Por medida de segurança.

Abração

Pra min o Gmail e totalmente imbativel.

outra o email é gratis se eu mudar de provedor não perco a minha conta de mail.

Postado

Olá amigos do fórum! Bom, como algums amigos já falaram, realmente o Gmail é muito bom mesmo, é melhor inclusive que alguns e-mails pagos. O que me chama a atenção é a rapidez do Gmail, e a interface é simples, prática e descomplicada. Além de não ter propagandas e frescuras como muito webmail tem. Até mais pessoal! :D

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!