Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de headset até R$ 250,00


Posts recomendados

Fala galera, beleza?
Procuro indicação de um headset para jogar, escutar músicas, filmes e discord.

Saí de um G230 da logitech que durou 5 anos (ia durar bem mais, mas por descuido meu, acabei quebrando)
O headset era excelente, poderia ficar literalmente o dia todo com ele na cabeça que eu não percebia a existência do mesmo. Muito confortável, então, estou procurando um parecido com ele. Ps: não busco headsets USB ou áudio 7.1. Apenas estéreo.
Em vista disso, analisei por reviews de you tube, fóruns e avaliações dos compradores da amazon dos seguintes Headsets:
 

Logitec G332

  • - Tem courino, ponto negativo pois desgata muito fácil e os aircups podem ficar frouxos.
  • - Além disso, tem um defeito crônico de quebra na rotação do headset, deixando-o inutilizável.
  • - Driver de 50mm, porém, ao contrário do G230, não usa ímãs de neodímio 
  • - microfone de pior qualidade
  • - qualidade de áudio muito boa, não vi ninguém reclamando de falta de graves e etc.


Logitec G335

  • - Muito confortável (o mais confortável dessa lista)
  • - Aircups de tecido, permitindo maior conforto e durabilidade (ponto positivo pois o G230 também é de tecido)
  • - Driver de 40mm de neodímio 
  • - Vi pessoas reclamando da falta de grave, mas eu nunca testei, não saberia fazer uma comparação entre ele e o G230.
  • - microfone melhor que o G332, tá no nível de aceitável...
  • - Não vi problemas crônicos nas reviews e análises da amazon


Redragon Hero H530

  • - De todas as reviews e análises, todos falando da qualidade de áudio excelente desse headset (é o mesmo que o havit h2002d e o redragon zeus X, apenas sofreram um rebrand)
  • - porém, comparado aos seus irmãos, zeus X e havit, todos tem problema crônico de microfone estragado ou a bendita rodinha do volume dando pau e deixando de funcionar um lado do fone.
  • - é um investimento muito alto pra ter que lidar com esse tipo de dor de cabeça
  • - o Hero é P2, ou seja, não teria esses problemas do zeus X que é usb, e mesmo trocando para P2, também dá problema...
  • - É aquela coisa, de conclusão, eu tiro que o fone é muito bom, mas a qualidade deixa a desejar, então dura pouco.
  • - Ele aperta na cabeça, assim como os seus irmãos, não sei se seria uma boa ficar 12 horas com ele na cabeça.


O hyper x cloud stinger também tem muitos problemas crônicos e é um fone um pouco mais antigo, além disso, tem também o hyper x cloud core, uma versão capada do stinger e piorada na questão dos graves. Então, descartei esses dois.
Eu arrisco nesse Hero? Ou pego o G335 mesmo? Os três fones que eu citei acima, estão na mesma faixa de preço, devido promoções.

Se vocês tiverem indicações ou experiência de uso com algum desses headsets, por favor, compartilhem :))
Obrigado gente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Wryyy disse:

- porém, comparado aos seus irmãos, zeus X e havit, todos tem problema crônico de microfone estragado ou a bendita rodinha do volume dando pau e deixando de funcionar um lado do fone.

Isso acontece no Havit também, os dois problemas, o meu microfone morreu depois de um ano e meio e o potenciômetro depois de dois anos e meio. O Zeus X tem o microfone ruim.

2 minutos atrás, Wryyy disse:

Ele aperta na cabeça, assim como os seus irmãos, não sei se seria uma boa ficar 12 horas com ele na cabeça.

Não aperta. Eu tenho uma caixa d'água de cabeça e achava o meu Havit bem confortável.

Precisa ser headset? No mesmo preço você importa um Samson SR850 e um Fifine K669 ou Ampligame A8. Não sei da questão de taxa mas o meu Samson passou pela alfândega hoje sem nenhuma taxa. O Samson dá um pau absurdo em todos os fones acima em conforto e qualidade sonora, ele só peca no cabo mas isso é muito fácil de resolver e demora dois anos, se não mais.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pepse Opa, obrigado pelo feedback e pela indicação do samson.
Bom saber que ele não aperta a cabeça, um ponto positivo pro Hero então, mas ainda estou com receio de arriscar nele pelos problemas já citados.
A única coisa que ainda não me deixou comprar o G335 foi essa questão dos graves...

E sobre os headphones, eu realmente estava tentando a comprar um Arcano da vida pra usar com um microfone de mesa ou de lapela. Porém, tem alguns problemas que me fizeram desistir da ideia por enquanto. O dinheiro, mesmo alguns modelos sendo baratos, como o one odio, samson, ou o arcano, eu precisaria de um amplificador ou placa de som. Eu conto apenas com a placa de som on board da placa-mãe, que é um Realtek ALC1150 (mediano). Outra coisa que não posso comprar agora.
E outra, o hero tem impedância de 62 ohms, nem sei se eu conseguiria extrair tudo desse headset aqui na minha placa onboard kkk.
Então, headphone + microfone separados, ficaria fora do meu orçamento por enquanto, mesmo sabendo que os headphones de estúdio dão um pau nesses headsets gamers.

Sobre importar, achei muitas opções bacanas, porém, tem a questão do tempo, eu realmente precisaria desse headset pra agora, por que estou sem meu G230 😞. Tem algumas entregas na amazon que chegam em um dia, e se fosse pra comprar na kabum, demoraria 1 semana no máximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Wryyy disse:

O dinheiro, mesmo alguns modelos sendo baratos, como o one odio, samson, ou o arcano, eu precisaria de um amplificador ou placa de som. Eu conto apenas com a placa de som on board da placa-mãe, que é um Realtek ALC1150 (mediano). Outra coisa que não posso comprar agora.

Mas não é preciso de um amplificador pra usar 100% do fone ou do microfone, essa lógica também se aplica aos headsets gamers, grande parte deles incluindo o Redragon só ficam realmente bons usando um amplificador.

Bem, pesquisando, eu ficaria com o Redragon mesmo. Quando eu usei o meu Havit eu gostava bastante dele, mesmo que o áudio dele seja quase mono, a placa de áudio desses fones é uma verdadeira porcaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!