Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Queda de desempenho em jogos repentinamente


Posts recomendados

Olá pessoal. então, hoje usei meu pc tranquilamente, joguei CS, tudo normal, porém foi em uma LAN com alguns amigos. Mais tarde fui embora e levei o PC para casa de volta. Acontece que fui entrar para jogar agora de noite e me deparei com uma perda de desempenho nos jogos absurda.


1 - CSGO costumava jogar com o FPS altíssimo, travado em 299 numa boa. Acontece que agora, o jogo fica variando bizarramente entre 160 e 70 fps, com quebras bruscas, causando travamentos e tal.
2 - Fui testar no Warzone também, la meu PC costuma pegar uma media entre 130 e 100 FPS, por ai. Agora está pegando 70/60, travando bastante também.

3 - Percebi também, que a frequência de minhas memória foram resetadas, não estava mais com o presset do XMP em 3000Mhz. Fui lá e alterei de volta, porém nada mudou no desempenho dos jogos.

 

Usando o MSI afterbunner, pude notar que todas a verificações de desempenho estavam normais, processador com uso normal e temperatura normal, memória com uso normal, placa de vídeo com temperatura normal, tudo normal, exceto por uma coisa:
No CSGO o uso da placa de vídeo, subiu ABSURDAMENTE, ficando na casa dos 90%, antes era uns 60/50% por ai.
No Warzone, aconteceu o contrario, o uso dela caiu, agora está ficando entre 70/80%, antes ficava acima dos 90%.

 

Minhas tentativas para tentar arrumar foram: Reinstalar o CSGO, Limpar Cache do PC e reinstalar o driver da placa. Sem sucesso em nenhum deles.

 

Minha config é:
Ryzen 7 5700X
RTX 2060 Super
16Gb Ram 3000mhz
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Éric H.X alterou o título para Queda de desempenho em jogos repentinamente

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!