Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia,

Estou enfrentando o seguinte problema:

Comprei Um monitor usado, acer X193w A  e ele veio sem um suporte para colocar nele. O que devo fazer?

Comprar um suporte universal, como esse aqui:

https://www.pichau.com.br/suporte-para-monitor-tgt-tms-55-17-pol-a-32-pol-preto-tgt-tms55-bl01?gclid=Cj0KCQjw756lBhDMARIsAEI0Agke6p61UYf1AeXCzEwmyGdFlIFGxqrKXguoK9HYHLoICT1P7154VJwaAt1AEALw_wcB

ou fazer um suporte improvisado, tirando de um monitor usado com defeito e colando com super bond nele?

Quais são minhas opções de escolhas?

Grato.

20230708-043855.jpg

• Membro VIP
Postado

Você pode adaptar também, eu já fiz um suporte com aquelas `mão francesa´, suportes que a gente usa para fazer prateleira e fixar na parede, já fiz e deu super certo... ou você pode andar em lojas de informática também perguntando se eles tem a base desse monitor para arrumar ou até vender mais barato...

• Haha 1
Postado
42 minutos atrás, Antonio V. Garcia disse:

Você pode adaptar também, eu já fiz um suporte com aquelas `mão francesa´, suportes que a gente usa para fazer prateleira e fixar na parede, já fiz e deu super certo... ou você pode andar em lojas de informática também perguntando se eles tem a base desse monitor para arrumar ou até vender mais barato...

mão francesa invertida

94351ecbf6bde426d6a629c0ea77b4d3.jpeg

acho que só tem que comprar o parafuso nessas lojas de mecanica, marcenaria, construção, etc. deve ter um parafuso que se adapte ou eu tiro do meu monitor antigo e adapto e improviso. é uma solução barata, para quem está sem grana.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...