Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera, um ótimo final de tarde a todos, venho pedir a ajuda de vocês para um problema que vem me impossibilitando de usar o computador, eu acabei de montar um setup a uns dias atrás e percebi um problema, sempre que o computador atingi a marca de 70gb em downloads ele simplesmente congela tudo me obrigando a ter que reiniciar a força, por exemplo baixei 2 jogos até 50gb  funciona tranquilamente, ai se eu tento baixar outro e acaba atingindo a marca de 70gb ele simplesmente congela o pc e sou obrigado a resetar ele, quando é da steam ele fica assim igual da imagem em 0b/s e nem gerenciador de tarefas abre , estava achando que é problema do HD, mas olhei a vida util e tá em 100% e ele tem 1TB e não estou utilizando nem 10% dele

image.png.060c10cf122cbbc558078ab672fad7c1.png

Postado

@Junior Penha Fez verificação da memória ram ? O windows tem uma ferramenta pra isso. Viu se tem quantidade de armazenamento no disco local ? ( Sei que pode ser uma pergunta *****) mas eu desconheço seu nivel tecnico. Atualizou todos os drivers ? Driver da da placa-mãe, windows ta atualizado ? 

Postado

@Junior Penha No caso das memórias ram, é sempre bom o diagnostico da ferramenta do windows. Ele vai reiniciar o pc e fazer uma verificação interna dos chips. Passa a configuração do pc

Postado
4 minutos atrás, Miller1 disse:

@Junior Penha No caso das memórias ram, é sempre bom o diagnostico da ferramenta do windows. Ele vai reiniciar o pc e fazer uma verificação interna dos chips. Passa a configuração do pc

placa-mãe A99
Xeon 2680 V4
16GB Ram

RX580 GB
SSD SATA 1TB

Sempre que ele trava assim sou obrigado a forçar o desligamento do pc e acaba por muitas vezes tendo que ser formatado de novo, como hoje no caso ja formatei 3 vez 😞 

percebo que quando da esses congelamento o SSD fica travado em 100% e o computador super lento a ponto de nem conseguir desligar normalmente

image.thumb.png.c6420a271a2a3963771d7178804d5ba6.pngconsegui tirar essa foto no momento do erro, ele fica assim o disco do nada bate em 100% e começa travar muitooo, meu SSD tem 1tb com muito espaço mas mesmo assim chegando em uns 50gb+ ele trava e fica impossibilitado de continuar os downloads ou mexer

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...