Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe liga e desliga em seguida


Posts recomendados

Comprei uma placa-mãe H310M LGA 1151 PRO-VDH da MSI e uma fonte que chegou hoje. Fui montar o computador com a placa-mãe dentro do Gabinete e a fonte por fora, então ligou normalmente na BIOS. Quando terminei de montar tudo, a placa-mãe começou a ficar ligando e desligando em seguida, acendendo a luz CPU (rápido), DRAM (longo) e CPU (rápido) do EZ Debug LED.

 

Assim desmontei o computador e fui testar cada memória RAM (2 de 4gb) e estava dando a mesma coisa. Também retirei a bateria CMOS, deixei por uns 5 minutos e continou com o mesmo problema. Depois de um tempo eu deixei o computador ligado até que a luz CPU ficou estática, e em seguida indo para a BIOS novamente (com vídeo). Montei a placa-mãe e a fonte dentro do gabinete, liguei para conferir se dava pra ligar e estava funcionando normalmente, terminei toda a montagem e continuou funcionando até que parou de novo, e não sei nem como esse problema tinha resolvido e como voltou mais uma vez.

 

Segue a gravação que eu fiz do ocorrido. Se alguém tiver alguma sugestão eu agradeço!

https://files.catbox.moe/58oubo.mp4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!