Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Celular clonado ou Endereço MAC clonado com Win32:Evo-gen{Trj} ?


Posts recomendados

Detectei uma TV na minha rede. Restringi o acesso por endereço MAC.  Minha esposa tem dois celulares. Um ela leva pro trabalho e  o outro ela costuma deixar desligado em outro apartamento sem alcance pro sinal  modem devido aos obstáculos e à grande distância. Fica no bloco dos fundos de outro prédio . Mais ou menos uns 500 metros do modem. O sinal desaparece completamente no meio do caminho.  Fiz uma verificação de aparelhos logados na rede wifi e descobri que os dois aparelhos estavam logados naquele momento.   Fui até o outro apartamento e peguei o celular(desligado). Reiniciei o computador e fui até a página do modem e confirmei que ele continuava logado. Ao fazer a varredura no COMPUTADOR, o Avast encontrou e moveu pra quarentena Win32:Evo-gen[Trj]. É possível rastrear os criminosos? Esse vírus é capaz de clonar o endereço MAC(o endereço fixo) dos celulares infectados ou os celulares da minha esposa foram CLONADOS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!