Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tô montando um PC gamer mas o monitor só vai vir em dezembro, no final do ano.

Então queria poder conectar no meu notebook através do cabo HDMI para poder jogar e estudar melhor.. é possível fazer isso? Eu dei uma breve pesquisada no YouTube e não achei nada sobre 

• Membro VIP
Postado
1 minuto atrás, Math.Pi disse:

Não é possível.

Até é, mas vai gastar o valor de um monitor ou vai ter um péssima qualidade de imagem.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
3 minutos atrás, Pedroou disse:

Até é, mas vai gastar o valor de um monitor ou vai ter um péssima qualidade de imagem.

Nunca fiz, mas ele poderia tentar um monitor virtual e espelhar a tela dele no notebook. Precisaria de uma tela física pra configurar. Depois ver se tem como iniciar o computador sem essa tela. 

• Membro VIP
Postado

Tem algumas formas, dá pra usar até um AnyDesk e acessar remotamente (péssima qualidade de vídeo e ruim para jogos).

A "melhor" solução seria usando uma placa de captura, mas uma que seja realmente boa vai custar o valor do monitor...

De qualquer modo, é possível mas é inviável.

13 minutos atrás, Nekro disse:

Então queria poder conectar no meu notebook através do cabo HDMI para poder jogar e estudar melhor.. é possível fazer isso?

Mas isso que você quer fazer, o @Math.Pi já deu a resposta.

• Curtir 1
Postado
26 minutos atrás, Nekro disse:

conectar no meu notebook através do cabo HDMI

Se tiver uma TV com porta HDMI(ou até mesmo VGA, mas terá que usar adaptador) poderá usá-la como monitor. A imagem pode ficar serrilhada conforme a qualidade da TV.Se ela for 4K a imagem é aceitável.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...