Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modelo RX 6750 xt MSI é uma boa?


Posts recomendados

Olá, meu setup atual é um Ryzen 5700g, tenho usado ele pra jogos e agora chegou a hora do update de vídeo. Estava pesquisando e dentro do meu orçamento iria de RX 6700 xt usada mas infelizmente a maioria que encontro foram utilizadas em mineração. Daí vi o anúncio da RX 6750 xt kabum por 2200 no PIX, no ML e na OLX o pessoal pede mais ou menos isso pela 6700. Porém vi que o modelo da MSI esquenta muito, daí fiquei um pouco apreensiva, vocês acham que vale a pena?

 

https://www.kabum.com.br/produto/417853/placa-de-Vídeo-rx-6750-xt-mech-2x-12g-oc-msi-amd-12-gb-gddr6-xt-mech-2x-12g-oc?gclid=CjwKCAjw-7OlBhB8EiwAnoOEk3Yuhoen8lbQ2esO_7dhnkhMI2g87wq691cSC4R7XThOI3vNjv84oBoCo8YQAvD_BwE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Larissa Sousa alterou o título para Modelo RX 6750 xt MSI é uma boa?

Vale sim, é a melhor placa de vídeo que você vai encontrar até os R$ 3.500 (que é, normalmente, o preço da 3070TI), tem bastante longevidade e muito desempenho bruto. Os únicos problemas são: a temperatura elevada - como você mesmo disse, acho que independente do modelo esquenta bastante - desempenho inferior no RT e DLSS (vulgo FSR da AMD) e no Streaming em comparação com as placas da NVIDIA.

 

rx6750xt.thumb.webp.d6993d9a349c9f771e7e692f12b0337d.webp

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!