Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual windows ainda é melhor p jogos


renanziin

Posts recomendados

boa noite amigos, queria saber se ainda há alguma diferença de windows para jogos, já uso o windows 11 há uns dois anos, e nunca tive problema em questão de ''fps'', porém em questões de manuseio e ferramentas do sistema, às vezes sinto falta de algumas opções para otimizações do windows no pc, o w11 em si particularmente é bom, porém as vezes o w10 me faz falta, todavia meu foco é em desempenho para jogos, já vi vídeos de diferença, porém é bem nivelado (equilibrado) entre os dois, quando instalei o w11 fiquei com medo de ter muita perca de fps e gargalos em jogos, porém não tive problemas e decidi ficar, mas em questões de ferramentas, o w11 é um pouco mais complicado em questões de configurações e etc, em resumo queria saber se alguém também usa o w11 e percebeu alguma diferença ou vice e versa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, renanziin disse:

boa noite amigos, queria saber se ainda há alguma diferença de windows para jogos, já uso o windows 11 há uns dois anos, e nunca tive problema em questão de ''fps'', porém em questões de manuseio e ferramentas do sistema, às vezes sinto falta de algumas opções para otimizações do windows no pc, o w11 em si particularmente é bom, porém as vezes o w10 me faz falta, todavia meu foco é em desempenho para jogos, já vi vídeos de diferença, porém é bem nivelado (equilibrado) entre os dois, quando instalei o w11 fiquei com medo de ter muita perca de fps e gargalos em jogos, porém não tive problemas e decidi ficar, mas em questões de ferramentas, o w11 é um pouco mais complicado em questões de configurações e etc, em resumo queria saber se alguém também usa o w11 e percebeu alguma diferença ou vice e versa.

Cara, se você não tiver o suporte padrão por w11 nem pense em usar, e mesmo se tiver ele não é bom pra jogos ainda ta sendo otimizado é mt tempo e ainda nem da de igual com o w10, se for pra jogos vai pro w10 ou ainda pegue um w10 custom como o revios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 6 meses depois...

A segurança dos usuários é uma prioridade fundamental para o Mostbet app. O aplicativo utiliza tecnologia de criptografia avançada para https://mostbets-pt.com/bonus/ proteger as informações pessoais e financeiras dos usuários, garantindo que todas as transações sejam seguras e protegidas.

Além disso, o Mostbet app é licenciado e regulamentado por autoridades de jogos de azar respeitadas, garantindo que todas as operações sejam conduzidas de acordo com os mais altos padrões de integridade e ética.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!