Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa noite amigos, queria saber se ainda há alguma diferença de windows para jogos, já uso o windows 11 há uns dois anos, e nunca tive problema em questão de ''fps'', porém em questões de manuseio e ferramentas do sistema, às vezes sinto falta de algumas opções para otimizações do windows no pc, o w11 em si particularmente é bom, porém as vezes o w10 me faz falta, todavia meu foco é em desempenho para jogos, já vi vídeos de diferença, porém é bem nivelado (equilibrado) entre os dois, quando instalei o w11 fiquei com medo de ter muita perca de fps e gargalos em jogos, porém não tive problemas e decidi ficar, mas em questões de ferramentas, o w11 é um pouco mais complicado em questões de configurações e etc, em resumo queria saber se alguém também usa o w11 e percebeu alguma diferença ou vice e versa.

Postado
1 hora atrás, renanziin disse:

boa noite amigos, queria saber se ainda há alguma diferença de windows para jogos, já uso o windows 11 há uns dois anos, e nunca tive problema em questão de ''fps'', porém em questões de manuseio e ferramentas do sistema, às vezes sinto falta de algumas opções para otimizações do windows no pc, o w11 em si particularmente é bom, porém as vezes o w10 me faz falta, todavia meu foco é em desempenho para jogos, já vi vídeos de diferença, porém é bem nivelado (equilibrado) entre os dois, quando instalei o w11 fiquei com medo de ter muita perca de fps e gargalos em jogos, porém não tive problemas e decidi ficar, mas em questões de ferramentas, o w11 é um pouco mais complicado em questões de configurações e etc, em resumo queria saber se alguém também usa o w11 e percebeu alguma diferença ou vice e versa.

Cara, se você não tiver o suporte padrão por w11 nem pense em usar, e mesmo se tiver ele não é bom pra jogos ainda ta sendo otimizado é mt tempo e ainda nem da de igual com o w10, se for pra jogos vai pro w10 ou ainda pegue um w10 custom como o revios

Postado

@Akat fala mano, entendi... essas otimizações dos devidos sistemas são demoradas? eu teria então no caso voltar do w11 p w10, da para fazer isso normalmente formatando com um bootavel do w10? ou tem alguma possibilidade de voltar sem ter que formatar?

• 3 semanas depois...
  • Pedroou fechou este tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!