Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Onde encontro uma fan como esta?


Posts recomendados

Olá!

 

Tenho esse Cooler Master há alguns anos, e agora a fan começou a fazer barulho. Eu não estou muito afim de desmontar e tentar recuperar, por isso, minha pergunta é se alguém sabe onde posso encontrar um modelo que se encaixe no dissipador. Eu procurei no ML, mas encontrei somente outros modelos mais recentes do mesmo cooler, e não apenas a fan para comprar. É uma fan de 90mm, a única diferença é que ela tem esses encaixes.

 

Alguma ideia? Obrigado!

 

20230713_012200613_iOS (Small).jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que separado não vai conseguir encontrar. um cooler novo da cooler master esta em torno de 150 reais com 4 pipes, eu acho melhor ja investir na compra de um novo.

 

mas se realmente so quer a fan pode procurar algum cooler usado com 3 pipes igual esse seu que a fan ele deve ser do mesmo tamanho do seu e a fan deve encaixar sem problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!