Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Home Theater Samsung : HT-C550 com o som baixo


Posts recomendados

Bom dia equipe, estou precisando de uma ajuda muito grande, a minha mãe tem um Home Theater Samsung : HT-C550, ele funcinava bem, um certo dia ele ficou com o som baixo, só dar para escultar um pouco no volume máximo. Eu decidi tentar arruma, ao abrir ele encontrei um resistor AR745 de 10 ohm trincado, eu decidi trocar, ele é smd, no momento eu tive que colocar um PTH, mas mesmo assim eu coloquei para ver se o som sairia normal e continuou baixo. Então fui para fonte e medi todas as saida da COM2 e COM3 e restavam ok, a COM estava alternando emtre 16v a 32v de acordo com o volume. uma coisa me intrigou foi os capacitores AC54, AC55, AC56 que não estão dando nenhuma tensão. Por favor alguém poderia me dar uma dica?

https://www.electronica-pt.com/esquema/esquemas-dvd/samsung-dvd-schematics/samsung-ht-c550-32435/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!