Ir ao conteúdo

Windows não visualiza miniaturas das imagens, músicas e vídeos, o que fazer?

Ir à solução Resolvido por The_Fredd,

Posts recomendados

Postado

Olá, caros usuários, não sei se estou no setor certo, sou novo aqui..

Meu Win 7 32bits, passou, estranhamente a não visualizar as miniaturas das imagens, músicas, vídeos, etc. Passou a mostrar apenas os ícones.

Já tentei o recurso de:

''Ferramenta>Opções de Pasta> Modo de exibição", e deixei desmarcadas as opções: "Exibir ícone nos arquivos de miniatura" e "Sempre mostrar ícones, nunca miniaturas"

Que segundo pesquisei impossibilitam a visualização das miniaturas, mas mesmo desmarcando essas opções não resolveu o problema..

Alguém sabe como posso resolver??

Agradeço a atenção.

• Solução
Postado

Sem chance d fazer isso, eu teria q formatar o PC e esse procedimento é ferrado p caramba, HD de 1,5 TB d arquivos p gerenciar nesse processo todo..

Com certeza vou ter q atualizar meu windows, mas com esse PC não dá, muito antigo, só comprando outro já atualizado com Win11 mesmo.. 

Mas já resolvi o problema, foi algum vírus, passei meu arsenal d antivírus e surtiu efeito, mas deu trabalho, porque além d ferrar com as imagens em miniaturas, apagou meu histórico do Chrome, e deixou o PC todo travando, demorei 3 dias na função mas consegui resolver..

Abraço!! \m/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!