Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

queria saber se exite algum software que consiga estressar um SSD NVMe no máximo, pois o teste do aida 64 no máximo chega a 10% queria algum que chegasse a 100% pois estou com o seguinte problema no meu pc:

eu tenho um SSD kingston nv2 e uma placa-mãe biostar b450 v6.3 quando eu rodo o memtest64 por algum motivo AS VEZES ele estressa o SSD também e as vezes não, e nas vezes que ele estressa o SSD o pc congela, reinicia ou da tela azul, mas isso somente quando eu deixo o pc funcionar no pcie 3.0, caso eu limite o pci para 2.0 esse problema não acontece.

tanto o SSD como a placa-mãe estão na garantia então preciso achar o problema para pedir RMA, mas como não consigo estressar o SSD sempre esta meio difícil achar o problema.

também esses travamentos acontecem aleatoriamente, mas dessa forma foi a mais consistente que eu consegui achar para fazer o pc travar

Postado

O SSD esquenta muito quando ocorre esses congelamentos?

Tente deixar rodando o HDSentinel em segundo plano com as temps sempre indicando no tray.

Mas isso é sinal claro de SSD bichado, acione o RMA.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!