Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

alguém recomenda uma placa de Vídeo? (br ou aliexpress)

para jogar cs, e de vez em quando um rdr2, spider man jogos desse tipo

tenho um r5 5600g e quero pegar uma placa de Vídeo para rodar o cs 2 a 165hz, estava pensando na rx 6600 mas ela ta 1400 e ela é mt coisa sendo que só vou jogar jogo "pesado" bem de vez em quando, porém ela é nova e não tem mts anos de lançamento, mas mesmo assim to pensando em pegar uma mais barata e mais suave

vcs recomendam eu pegar uma mais barata e mais inferior a essa? seja no br ou aliexpress

Postado

@Matheus010 Precisa informar a marca e modelo da sua fonte e quanto pretende gastar.

Eu recomendo ficar na RX 6600 mesmo.

Pegar uma inferior pode acabar não sendo bom, pois ela pode não acompanhar o desempenho do restante do hardware, e no fim, o resultado ser ruim.

Não importa se só vai jogar algo pesado vez ou outra, ainda é uma boa opção.

Postado
4 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Matheus010 Precisa informar a marca e modelo da sua fonte e quanto pretende gastar.

Eu recomendo ficar na RX 6600 mesmo.

Pegar uma inferior pode acabar não sendo bom, pois ela pode não acompanhar o desempenho do restante do hardware, e no fim, o resultado ser ruim.

Não importa se só vai jogar algo pesado vez ou outra, ainda é uma boa opção.

https://www.kabum.com.br/produto/369658/fonte-msi-mag-a650bn-atx-650w-80-plus-bronze-pfc-ativo-entrada-bivolt-preto-306-7zp2b22-ce0

não queria gastar 1400 na rx 6600, tava pensando numa 1660 super do ali

Postado

@Matheus010  Se for para comprar uma GTX1660 usada do AliExpress, eu daria uma olhada primeiro no mercado nacional de usados. Sem risco de taxação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!