Ir ao conteúdo

Clonar HD para SSD

Ir à solução Resolvido por Ricardov,

Posts recomendados

Postado

Oi gente, boa tarde 🙂 tenho uma dúvida aqui comigo, que gostaria de saber a resposta, eu ganhei um SSD novo, de 250 gigas, e pretendo clonar o disco do meu HD para ele ! o disco que está o sistema operacional, só que uma duvida pertinente surgiu na minha cabeça, eu possuo um projeto de um vídeo não finalizado, no Vegas, gostaria bastante de só clonar tudo pro meu SSD novo e ficar tranquilo, só que eu queria saber se não vai dar nenhum problema neste projeto durante esse processo de clonagem.. é tranquilo ? depois de todos os arquivos deste projeto terem sido clonados pro SSD o Vegas vai reconhecer e funcionar normalmente ? até pensei em tentar fazer algum tipo de backup, mas são tantos arquivos que estão neste vídeo, que não sei se tenho um outro compartimento que consiga guardar todos os arquivos deste projeto.. só gostaria de saber isto mesmo, se alguém já fez a mesma coisa, com um projeto não finalizado no Vegas no pc e nunca teve problema, se alguém poder me responder, ficaria grato 👍!

• Solução
Postado

Se a clonagem foi feita corretamente, funciona. Mas pode ter alguma zebra como faltar energia durante a clonagem e corromper tudo. Faça a clonagem, certifique-se de que funciona e só depois delete os arquivos do HD.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...