Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá a todos sou novo aqui no clube.

Gostaria de uma ajuda.

Tenho um pc placa-mãe b75 com um i5 3570+16gb ram com placa integrada da Intel de 1gb com uma fonte fortrek crusader atx 500w.

Caso eu queira colocar uma rx 580 teria algum problema? Tenho essa dúvida.

Postado

talvez você tenha problemas com essa fonte, pesquisei videos aq e na propria fonte fala q são apenas 300w, e a rx580 consome cerca de 200w quando em 100%, não acho q a fonte aguenta, porque esses 300 ainda podem ser menos, eu primeiro pegaria uma fonte confiável, pichau nidus ou xpg pylon ou algo no nivel dessas duas que seguram varios upgrades antes de comprar uma placa de Vídeo q n tenho certeza se minha fonte vai aguentar e mesmo se for 500w, na linha 12v so tem 210w, ent n aguentaria em um pico de uso da placa

Postado

@Alessandro556 Primeiramente, melhor mudar a sua fonte, ela é 500w mas n é de uma boa qualidade, você teria problemas, melhor trocar pra uma XPG Pylon 650w ou MSI MAG A550BN.

Em realacao ao i5, você poderia sim colocar um rx 580, mas ia ter gargalo e seu processador ia ficar na casa dos 90%-100% toda hora, da pra brincar, mas teria q trocar a placa-mãe e o processador pra um mais atualizado.

Para ter um resultado satisfatório com a rx 580 ou uma placa melhor, teria que comprar um Fonte, Processador e placa-mãe nova.

Se n puder gastar mt, daria pra utilizar melhor se achar um i7 3770 barato por ai. Mas recomendo que troque tudo mesmo, independente do que você for comprar terá q trocar a fonte. 

Postado
8 horas atrás, Alessandro556 disse:

Caso eu queira colocar uma rx 580 teria algum problema?

Sim, poderá ter sérios problemas, recomendo que pegue pelo menos uma MSI MAG A550BN que é decente e moderna.

Lembre-se de jamais usar estabilizador, caso precise de proteção compre um bom filtro de linha como os da marca Clamper.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!