Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu pagava o pre pago e acabou, e agora eles estão me empurrando um plano pos pago, não avisaram nada e estão falando que tem que pagar todo mês.

Qual o plano que cabe no bolso e vocês recomendam?

Ainda não perdi o numero, mas vai vencer dia 13 de agosto 2023. Só bloquearam para recarga pre pago, mas não perdi o numero. Só para obrigar a pagar.

Queria saber qual é a melhor pos pago, tim, vivo, claro, oi, etc?

• Membro VIP
Postado

Depende da região que mora, os valores dos planos e qualidade do serviço varia de acordo com o local.

Ideal é perguntar para alguém que conheça e use outras operadoras para ver como é a cobertura na sua cidade.

Postado

@kifirefox  Tive um problema parecido a anos atrás com a TIM que mandaram um aviso sobre o fim dos plano e que deveria escolher outro. No fim, por dificuldades de conversar com alguém do suporte devido ao bot do chat só abri uma reclamação no reclame aqui e em uma semana me ligaram e ativaram o plano pré-pago novamente.

O pessoal que atua no reclame aqui acaba sendo mais competente porque sabem que se chegou a esse ponto a pessoa vai causar problemas. Enquanto o resto quer mesmo é te empurrar um plano.

Postado

a vivo não foi sincera comigo, vou trocar para outra, pelo menos a tim falou na cara que só tem pos pago e eu tenho que pagar uns 52 por mes, não ficou mentindo pra mim, não foram sincero pelo menos, se acusar, mas essa é minha opinião, me enrrolaram, além de dizer que não faz pre pago, falaram para fazer pos pago ou não foi bloqueado, não me lembro, mas deveria falar logo diretamente que queria por pos pago e pagar todo mes.

Postado

@kifirefox  Mas a TIM tem o TIM Pré Top - no qual você pode escolher alguma oferta com os créditos ou simplesmente pagar por dia que usar. Bem, pelo menos na minha cidade ainda existe tal plano e existem diferenças de planos entre cidades.

Postado
1 hora atrás, kifirefox disse:

Eu pagava o pre pago e acabou, e agora eles estão me empurrando um plano pos pago, não avisaram nada e estão falando que tem que pagar todo mês.

Qual o plano que cabe no bolso e vocês recomendam?

Ainda não perdi o numero, mas vai vencer dia 13 de agosto 2023. Só bloquearam para recarga pre pago, mas não perdi o numero. Só para obrigar a pagar.

Queria saber qual é a melhor pos pago, tim, vivo, claro, oi, etc?

Isso não existe. Não pode acabar o pré-pago (até porque existe). Se não existe mais o plano, tem que oferecer um equivalente pelo mesmo preço. Tive um problema na TIM, abri reclamação no Procon e recebi um dinheiro em conta. Não quis brigar mais, até porque podia, então deixei assim.

Agora, pelo que vi, você é VIVO, então baixa o aplicativo Vivo Easy (que para mim é a melhor coisa que existe), e transforma seu número em um Vivo Easy. Você compra pacote de dados, diárias para ligação e SMS, pacotes para aplicativos (e só compra o que quer), e não tem prazo. Só volta a comprar quando acabar, melhor coisa que já criaram. É "tipo um pré-pago", mas sem validade, ou seja, nunca expira. 

E para ver que continua existindo pré-pago na Vivo, pode ver que até em banca de jornais vendem o chip, que é pré-pago por padrão, porque se fosse pós-pago, como iam ativar o chip pel tel?, se é preciso dos documentos. porque se fosse dessa forma, iam "fazer a festa", ativando chip-pos com qualquer CPF.

Postado

moro do rio de janeiro, estão dizendo que vai acabar o pre pago e vai ser tudo pos pago, alguém tem essa noticia?

já fiz o easy vivo, mas mesmo assim, eles bloqueara meu numero para receber recarga e vou peder o numero dia 13 de agosto.

Postado

@kifirefox Não existe comunicado nenhum falando sobre cancelamento de planos pré no site da Vivo. Existe um comunicado falando sobre a extinção de planos pré-pagos de usuários que migraram da Oi para Vivo devido a questões de venda da empresa.

No site há oferecimento de Vivo Pré Turbo (Tipo um plano) e Vivo Pré Diária - paga por dia que usar.

Possivelmente o que está acontecendo é vendedor chato querendo te empurrar plano para cumprir meta.

Postado
Em 17/07/2023 às 16:12, kifirefox disse:

moro do rio de janeiro, estão dizendo que vai acabar o pre pago e vai ser tudo pos pago, alguém tem essa noticia?

já fiz o easy vivo, mas mesmo assim, eles bloqueara meu numero para receber recarga e vou perder o numero dia 13 de agosto.

O Vivo Easy você não faz recarga. Pelo próprio Aplicativo você compra o que quiser (internet, diárias de voz, diarias de aplicativos..) e em qual quer quantidade.

E isso deles dizerem que vai acabar, tremenda mentira, porque não é eles que decidem e sim a Anatel.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...