Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador lento, área de trabalho não carrega


Posts recomendados

Oi gente, boa tarde,

Seguinte, de uns dias pra cá, coisa de menos de 5 dias, notei que meu computador ficou impressionantemente devagar. Está com todas as atualizações em dia, sim, mas demora muitoooo pra iniciar quando ligo e quando inicia, a área de trabalho demora horas (não é sequer exagero) para carregar, deixando o papel de parede sem carregar, exibindo uma tela preta, e não possibilitando qualquer interação com a área de trabalho (por atalhos novos e etc).

 

Tenho medo de ser um malware, mas não fiz download de nada e só uso conexão de WiFi segura. E pra piorar nessa suspeita, hoje fui abrir o navegador e carregou direto numa página sobre NFT e coisas do tipo. O que pode ser? Tem como resolver sem formatar? Porque se não tiver, vou transferir o que tenho de mais emergencial para um HD e vou fazer isso.

 

Dados talvez úteis: uso um Aspire 3 da Acer com intel celeron n4000, windows 11 home

Captura de tela 2023-07-17 161321.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!