Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

uso da gpu oscilando no Valorant. de 90% Para 30%.


Ir à solução Resolvido por felipeK/,

Posts recomendados

O que fazer nesse caso rapaziada?

tipo to tendo mt stuttering no valorant , o uso da gpu oscila mt, testei no pubg e usa 100% normal, o frametime fica liso, a 100 fps sem drop em 1080p.

 

Mas no valorant e cs fica difícil de jogar, sabem como fazer pra estabilizar o uso da GPU ?

 

- XEON E5 2640 V3 3.40GHZ

- RX 580 8 GB 2048 Sp

- x99 rs9

- 16 ram 2x8 2666

- 250 gb NVMe M.2

- NIDUS 500W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, felipeK/ disse:

O que fazer nesse caso rapaziada?

tipo to tendo mt stuttering no valorant , o uso da gpu oscila mt, testei no pubg e usa 100% normal, o frametime fica liso, a 100 fps sem drop em 1080p.

 

Mas no valorant e cs fica difícil de jogar, sabem como fazer pra estabilizar o uso da GPU ?

 

- XEON E5 2640 V3 3.40GHZ

- RX 580 8 GB 2048 Sp

- x99 rs9

- 16 ram 2x8 2666

- 250 gb NVMe M.2

- NIDUS 500W

tenta limitar o fps se você n usa tanto, como o valorant n é problemático como o cs, se seu monitor for 75hz você pode limitar a 75 mas no cs tem q ser 100 mesmo se n fica bugado, isso dificulta a ter quedas de fps, também acho difícil uma rx580 pegar 90% no valorant por exemplo, nem minha apu pega isso, se você n usar configs competitivas 'quase tudo no baixo' e quiser tentar eu recomendo, fica bem mais limpa a visão e tb puxa menos da placa de Vídeo

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MbR2XgD a não o vava roda acima de 144 fps (meu monitor é 144 Hz) mais pcausa do uso da gpu oscilar dmais o jogo da uns stuttering, no pubg roda normal, no vava já tentei de tudo freesync tá ativo, vsync do jogo, limitar o fps em 144 pelo rivaturner(se eu usar o rivaturner o valorant não abre kkk, bug do valoras), jogo no ultra etc. no CS o impacto é bem pequeno, mais ainda assim acontece. sla o que pode ser...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
1 hora atrás, felipeK/ disse:

@MbR2XgD a não o vava roda acima de 144 fps (meu monitor é 144 Hz) mais pcausa do uso da gpu oscilar dmais o jogo da uns stuttering, no pubg roda normal, no vava já tentei de tudo freesync tá ativo, vsync do jogo, limitar o fps em 144 pelo rivaturner(se eu usar o rivaturner o valorant não abre kkk, bug do valoras), jogo no ultra etc. no CS o impacto é bem pequeno, mais ainda assim acontece. sla o que pode ser...

Pelo que eu vi aqui não tem o que fazer no caso do valorant Memo, o jogo é leve então não tem como fazer milagre ... mais valeu ai guys

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@felipeK/
No cs, eu já vi, o pessoal roda á 200 ou 300 fps, não tenho certeza, mas acho que já vi até 500fps.
O pessoal deixa a configuração baixa no cs,pra rodar mais fps, por que precisa ser muito rápido

na hora de atirar, alguma coisa do tipo. Eu tenho um link explicando como alterar configurações
do Windows pra tirar essa oscilação dos games, não sei se posso postar aqui, talvez possa ajudar.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, MbR2XgD disse:

@felipeK/
No cs, eu já vi, o pessoal roda á 200 ou 300 fps, não tenho certeza, mas acho que já vi até 500fps.
O pessoal deixa a configuração baixa no cs,pra rodar mais fps, por que precisa ser muito rápido

na hora de atirar, alguma coisa do tipo. Eu tenho um link explicando como alterar configurações
do Windows pra tirar essa oscilação dos games, não sei se posso postar aqui, talvez possa ajudar.

 

 

pode postar sim mn, so n pode mandar  link encurtado, tem q ser o link completo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!