Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eu ligo meu PC e fica numa tela de comando após instalar SSD M.2


Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

@Hollydeep Seja mais especifico porque eu não sei a situação do seu PC.

 

Se você diz que o SSD é novo - é preciso instalar um sistema operacional.

Se você diz que seu computador deixou de carregar o Windows ou Linux depois que instalou um SSD NVMe, o problema é outro.

 

Em algumas placas-mães instalar um SSD em uma porta M.2 pode desativar portas SATAs. Poderia ser que com a instalação desse SSD, seus discos anteriores foram desativados, a solução é mudar os discos de porta SATA.

 

 

@Hollydeep  Se você retirou um SSD antigo, esse SSD estava ou com o BOOT ou com o Windows. Em alguns casos se você não instala o Windows só com o disco correto pode-se acabar com as partições em discos diferentes.

 

Você conseguira entrar no Windows recolocando o disco antigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Hollydeep Se você só tirou o SSD, talvez seja só um problema de ordem de boot. Se você tem + um HD ou SSD e anteriormente existia um sistema instalado nele é bem possível que esteja tentando abrir esse sistema. Seria questão de mudar isso na BIOS.

 

Tem menção de procurar uma partição em USB e HD nessas linhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • LNPott alterou o título para Eu ligo meu PC e fica numa tela de comando após instalar SSD M.2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!