Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

pretendo pegar um g pro x no paraguai, onde esta saindo por 550 reais, mas queria saber se tem alguma opcao do mesmo nivel ou melhor ate no maximo 650 reais

Postado

Olha, eu vi uma notícia recentemente que este era o mouse mais utilizado no competitivo do CSGO. Outra alternativa é o Razer Viper Ultimate.

Postado

Eu fiquei na dúvida se ele está falando do headset ou do mouse.

Possuo o headset G PRO X Lightspeed e considerei o melhor na faixa de preço quando comprei, já faz cerca de 1 ano e meio e segue como novo, excelente qualidade de som e conforto, a tecnologia do BlueVoice é interessante, apenas o 7.1 que é terrível, mas não comprei com intuito de usar esse recurso.

Postado
1 hora atrás, Eduardoxv disse:

no valorant também, so que ao mesmo tempo vejo algumas pessoas falando que tem opções melhores e ai eu fico na duvida

Devem ser muito semelhantes, tem o Glorious Gaming Model O também, é um excelente mouse.

Postado

Em qualidade todos muitos semelhantes, ficaria a critério de qual acha mais confortável, pois essa pequenas diferenças sinceramente pouca diferença fazem pra jogadores normais ou mesmo competitivos casuais.

Estou no terceiro Deathadder e não acho que eu precise mais do que isso.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!