Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fiz upgrade e piorou... O que fazer?


Posts recomendados

Eu tinha um core 2 quad. Minha placa-mãe queimou, aí comprei uma nova (1155, h61, revenger) e um i5 3470.

 

Tá no w10 e tá pior que antes, sendo que está mais novo e melhor.

 

Antes tinha 6gb de ram, botei 12 e nada... Tô com SSD de 128 e uma GT 710.

 

O que pode ser? Processador ruim? placa-mãe??

Me ajudem galera. Antes rodava jogos de boa, hoje demora horas pra abrir Mine e nem carrega o mundo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rodrigo.dcvieira tava no w11 e tava pior. Aí voltei pro w10, melhorou algo mas mesmo assim ainda tá ruim. O Minecraft antes rodava, travava um pouco mas rodava, hoje só pra iniciar demora uma vida...

@tgzinnx7 pior que eu já formatei 2 vezes, tô usando ahci para o SSD, e mesmo assim... Tô achando q é o processador ruim 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Lucaspsicologo disse:

 placa-mãe ...  comprei uma nova (1155, h61, revenger..

 

Inês é morta! Mas você comprou uma placa-mãe bem ruim, pode ser que o VRM não consiga suprir esse i5.

 

Já vi comentários que usando estas placas (tem a mesma com várias marcas de fantasia, como Knup, Brasil PC...) tem que desabilitar o Boost.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!