Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Msi B450m pro vdh ezdebug Led muda ao desligar e ligar, sem vídeo.


Posts recomendados

Olá boa noite,

Config: 

B450m pro vdh 

Ryzen 5600

2x8gb 3600 asgard

Rx 580 xfx

Fonte thermaltake 430w

NVMe xpg 512gb

 

O problema começou após atualização do Windows 10 , desligou sozinho, ligou atualizou e reiniciou após desligou e não deu mais vídeo, testei outra placa de Vídeo uma antiga e mesmo erro ez debug da MB em cpu , desligo e ligo novamente VGA e ram , desligo novamente e ligo apenas ram , mudei ram de lugar limpei, deixei 1 pente só e nenhum erro, mais não dá Vídeo, voltei com as memórias no local sem erro, mais ficou VGA.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui ligar, joguei csgo por 40 min, testei geekbench nem um erro nem altas temperaturas, deixei ligado em stand-by desligou e aconteceu a mesma coisa, não dá Vídeo, só quero saber se é fonte ou MB pfvr alguém me responde!

Tenho o dinheiro para trocar os dois se necessário, guardei para compra uma 3060ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!