Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O PC reconhece o volante porém os pedais não


Posts recomendados

Eu comprei um volante (KNUP KP-5815a)  e o computador não reconhece os pedais, vou explicar como funciona a programação de pedais dele: Funciona da mesma maneira do câmbio, (Ah outra coisa, os pedais é conectado no volante) primeiro você aperta a tecla "Program" que tem no volante, depois você seleciona a tecla que quer configurar, (vou usar de exemplo o câmbio sequencial dele) depois que você selecionar o câmbio uma luz verde pisca e você escolhe uma tecla do volante, então quando eu usar o câmbio o jogo vai reconhecer que foi a tecla que eu escolhi no volante que foi o RB, (resumindo quando eu usar o câmbio para frente o jogo vai reconhecer como RB) era pra funcionar da mesma maneira com os pedais, porém quando eu vou fazer o procedimento a luz verde não pisca e não tem como escolher o botão pra escolher o botão.

 

o que eu queria saber é se é alguma configuração errada que eu estou fazendo ou se pode ser problema na saída ou na porta USB. E se for problema nas saída ou porta USB tem como consertar e se vale a pena consertar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!