Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto vale minha RX 5700 XT PowerColor Red Devil?


Posts recomendados

A pergunta é bem simples, mas por causa das diretrizes do fórum tenho que enrolar algumas palavras pra poder publicar o post.

Quero vender a GPU porque pretendo comprar uma melhor, RX 6700 XT Founders Edition lá do AliExpress, eu sempre compro lá, meu PC quase todo é de lá praticamente então já sei dos riscos, taxas, pode ter sido usada pra minerar, etc...
Vou vender pro meu amigo e ele também compra lá, então ele não vai me pagar mais do que está lá, e vai me pagar em 12x, ela tá conservada, limpei esses dias porém tem marca de uso, lá na parte que conecta o cabo HDMI atrás a pintura tá como se fosse "derretida" porque eu minerava ETH (ele tem ciência de tudo isso, jamais venderia pra ele omitindo alguma info, até porque é meu amigo) e um arranhão no lugar que é parafusada no gabinete (dps que parafusa não dá nem pra ver). Tem dois anos e meio de uso, minerei por uns 6 à 9 meses o resto foi tudo jogando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!