Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

A pergunta é bem simples, mas por causa das diretrizes do fórum tenho que enrolar algumas palavras pra poder publicar o post.

Quero vender a GPU porque pretendo comprar uma melhor, RX 6700 XT Founders Edition lá do AliExpress, eu sempre compro lá, meu PC quase todo é de lá praticamente então já sei dos riscos, taxas, pode ter sido usada pra minerar, etc...
Vou vender pro meu amigo e ele também compra lá, então ele não vai me pagar mais do que está lá, e vai me pagar em 12x, ela tá conservada, limpei esses dias porém tem marca de uso, lá na parte que conecta o cabo HDMI atrás a pintura tá como se fosse "derretida" porque eu minerava ETH (ele tem ciência de tudo isso, jamais venderia pra ele omitindo alguma info, até porque é meu amigo) e um arranhão no lugar que é parafusada no gabinete (dps que parafusa não dá nem pra ver). Tem dois anos e meio de uso, minerei por uns 6 à 9 meses o resto foi tudo jogando

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!