Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gostaria de dar um Up no pc necessito de Opiniões


Ir à solução Resolvido por gMelendez,

Posts recomendados

estou em duvida sobre os meus componentes queria trocar algumas peças do meu pc mas não sei qual, gostaria da Opiniões de vcs

Config: Placa de Vídeo: Gigabyte H410M H V3 estava querendo pegar uma placa-mãe melhor so não sei qual, gostaria de opiniões.
Processador: I5-10400F 2.90GHz Intel.
memórias 2 Pentes de ram DDR4 8GB 
Placa de Vídeo: GeForce GTX 1650. Estou querendo trocar a minha placa de Vídeo, gostaria de opiniões também 

por favor me ajudem ❤️
O uso vai ser parar fazer Live de jogos, estou disposto a pagar entre 5k/6k, de fps assim acima do 100 ja esta bom 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depende pra qual uso você quer ele, quanto ta disposto a pagar e qual resolucao/fps você quer.

mas sem você falar isso vou responder como puder.

Sobre a placa-mãe n precisa trocar, a n ser q queria pegar outro processador. E se você for fazer isso melhor comprar outra geração, como a 12 da intel ( i5 12400f ) por exemplo ou um Ryzen de serie 5000. 

ma se quiser economizar, acredito q uma rx 6600  por 1300 seria bacana

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

CPU: Ryzen 7 5700x  1200,00

Placa-Mãe: Gigabyte-B450M-ds3h-v2 550,00

GPU: RTX 3060 12gb  1700,00

RAM: XPG Gammix 8gb 3200mhz DDR4 cada pente 150,00. se quiser 16gb é 300,00   32gb é 600,00 já q você quer fazer live. 

SSD: WD Green 960gb  280,00

FONTE: XPG Pylon 650w 400,00

 

1080p é meio cpu bound. mas se trocar pra 1440p fica tranquilao. 

tudo fica +- 4730 se for pegar os 32gb ram, mas vendendo suas pecas fica por 3k+-

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!