Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Minha internet é de 30 megas, e nos testes de velocidade de internet chega 35 megas, porém em jogos eu fico lagado, não toda hora, tipo, eu vendo pela taxa de transferencia no gerenciador de tarefas ele fica constantemente 32 megas e do nada cai pra 0 por uns 2 segundos e volta ao normal, esses 2 segundos de queda pra 0 é a hora que eu travo no jogo. OBS: já desintalei e instalei meus jogos em outro SSD e continua ruim, já testei em varios cabos de intenet bons como cat7 e continua ruim, tambem já testei na casa do meu tio e continuou ruim do mesmo jeito (ainda não descarto que possa ser problema na rede porque o provedor de internet dele é o mesmo que o meu, mas em casa diferente e em modem diferente). A internet ficou ruim somente no meu computador, celulares e televisao continua normal (ainda não fiz teste em outros computadores), começou a ficar ruim depos que teve umas quedas de energia em meu bairro. Por favor alguém poderia me ajudar, pois ja estou preocupado pensando que possa ser meu pc q esteja ruim.taxadetransferencia.thumb.png.73f4ce08fdf6e1c4f8f4cd2a4d208661.png

Postado

opa, talvez pode ser problema de driver, você pode fazer o teste depois.

na barra de pesquisa do Windows > procure por gerenciamento do computador > gerenciador de dispositivos > pode desinstalar o adaptador de rede > reinicia a máquina

quando você iniciar novamente o Windows vai reinstalar automaticamente os driver de rede.

você também pode, caso você tenha um notebook, procurar o modelo da sua máquina no site do fabricante e instalar os drivers de rede mais atualizado.

tem outras opções de atualizar drivers de rede pelo o próprio Windows ou pelo DriveBooster ou parecidos.

espero ter ajudado 😄

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!