Ir ao conteúdo

Recomendação de Gabinete Full Tower até 400 reais com um setup específico

Ir à solução Resolvido por 1lokos,

Posts recomendados

Postado

Tenho um gabinete Warlock Mancer que é um mid tower porém bem grande. Porém o problema é que eu tenho uma AMD 5700xt Sapphire nitro+ (3fans) tem uns 30cm que coube por muito pouco e também tenho uma placa-mãe AORUS B450 com 2 pentes de memória RAM e o meu water cooler GAMDIAS 240 fica encostando na memória RAM pelo motivo do meu gabinete não ser largo o suficiente e eu preciso trocar urgente antes que detone minha memória RAM ou pior minha placa-mãe para algum que caiba tudo isso com uma boa folga de espaço.

Medidas do Gabinete Warlock Mancer 440mm x 410mm x 210mm 

Medidas Amd 5700xt Sapphire 306 x 135 x 49 mm

Posso gastar até 400 reais mais ou menos, claro sempre dando preferência aos mais baratos.

• Solução
Postado
4 horas atrás, Gdmzin disse:

Medidas do Gabinete Warlock Mancer 440mm x 410mm x 210mm 

O pior é que estas medidas são até maiores que boa parte - senão a maioria; dos gabinetes vendidos, que tem a tendência de serem curtos.

Um pouco maior:

Aigo Darkflash DLX 21 - R$ 409,90

• Dimensões:448 x 233 x 493 mm
  • Frente Mesh
  • Water cooler suportado:
  • Superior: 120/240/280/360mm
  • Frontal: 240/280/360mm
  • Dimensões: 448 x 233 x 493 mm (CxLxA)
  • Altura máxima do cooler da CPU: 180mm
  • Comprimento máximo da VGA: 400mm
  • Radiador superior + ventoinha (espessura): 60mm 

AIGO DARKFLASH DK431 MESH - R$ 449,90

• Dimensões:470 x 205 x 485 mm
Postado

AceGeek Rendemption F491 - R$ 369,90 - Também com vidro na frente, mas pelo menos tem local para fans na lateral direita.

• Dimensões: 415 x 225 x 470 mm (CxLXA)
  • Comprimento máximo do VGA: 400 mm

Os AceGeek parecem ter construção melhor que os Aigo, com painel lateral tipo porta.

Postado

@1lokos gostei desse primeiro Aigo que você me recomendou e achei mais bonito do que esse AceGeek porém os dois atendem bem o que eu precisava que é principalmente a largura! Obrigado me ajudou bastante

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...