Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou usando um Ryzen 5 5600g (Pois não estava com condições de comprar uma placa ainda) e agora eu adquiri uma AMD RX 6750 XT e notei gargalos do processador, pois eu aumento os graficos e o FPS não diminui, como também diminuo graficos e resolução e fica o mesmo FPS e consumo (%) de CPU (50% - 60%) e GPU (50 - ¨60%), gostaria de saber qual um processador que posso pegar para aproveitar bem a placa.

placa-mãe ASRock B450m Steel Legend

RAM: 2x 8Gb DDR4 3200Mhz

NVMe M.2 500Gb

Fonte: Corsair CX550f RGB (Irei pegar uma de 650W para ficar safe)

Postado

Cara, nossas configurações são bem semelhantes, e estava querendo pegar a mesma placa de Vídeo dedicada, eu recomendaria voce pegar um Ryzen 5 5600 ou um Ryzen 5 5600x, eu iria no R5 5600 por ser mais barato e não ter quase nenhuma diferença do R5 5600x. 

agora, RyanCosta disse:

Cara, nossas configurações são bem semelhantes, e estava querendo pegar a mesma placa de Vídeo dedicada, eu recomendaria voce pegar um Ryzen 5 5600 ou um Ryzen 5 5600x, eu iria no R5 5600 por ser mais barato e não ter quase nenhuma diferença do R5 5600x. 

Sobre a fonte, tem uma com o preço legal na kabum, 650w da XPG 

https://www.kabum.com.br/produto/114269/fonte-xpg-pylon-650w-80-plus-bronze-pylon650b-bkcbr?gclid=Cj0KCQjwwvilBhCFARIsADvYi7I_3gyWb8bkrFPUhRe4ekvFhHioAJGuos65eABy2eKmM95L2nafzDoaAs7wEALw_wcB

• Curtir 1
Postado
33 minutos atrás, RyanCosta disse:

Sobre a fonte, tem uma com o preço legal na kabum, 650w da XPG 

https://www.kabum.com.br/produto/114269/fonte-xpg-pylon-650w-80-plus-bronze-pylon650b-bkcbr?gclid=Cj0KCQjwwvilBhCFARIsADvYi7I_3gyWb8bkrFPUhRe4ekvFhHioAJGuos65eABy2eKmM95L2nafzDoaAs7wEALw_wcB

Opa, não tinha visto essa oferta. Valeu cara!

Acho que com esses dai consigo um desempenho legal, até porque mesmo com o Ryzen 5 5600g que só tem 16Mb de cache, ja consigo rodar jogos como resident evil village no Ultra com 80 FPS, Rust no ultra com 120 FPS. Mas o Hunt: Showdown que é o jogo que eu jogo mais competitivo, não consigo bater bem os 144 Frames com os gráficos no low para sincronizar com o monitor, por conta da CPU.

• Curtir 1
Postado
14 minutos atrás, JorgeLuiz0 disse:

Opa, não tinha visto essa oferta. Valeu cara!

Acho que com esses dai consigo um desempenho legal, até porque mesmo com o Ryzen 5 5600g que só tem 16Mb de cache, ja consigo rodar jogos como resident evil village no Ultra com 80 FPS, Rust no ultra com 120 FPS. Mas o Hunt: Showdown que é o jogo que eu jogo mais competitivo, não consigo bater bem os 144 Frames com os gráficos no low para sincronizar com o monitor, por conta da CPU.

Pior que o Ryzen 5 5600g superou minhas expectativas kkkkkkk, não pensei que fosse rodar warzone de boa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...