Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

após 1 horas a Live começa travar no OBS


Posts recomendados

Olá pessoal, estou com um problema aqui e não entendi como resolver, quando faço live com OBS Studio, no inicio da LIVE fica tudo certo, após aproximadamente de 1 a 2 horas de live, ela começa a travar, começa a dar LAG, o jogo em questão fica normal para mim, porém a live fica lagada, meu microfone e o audio do jogo também ficam normal também na live, porém a imagem do jogo na live fica travando, e isso só acontece depois de 1 ou 2 horas de live 😞

 

 

Config

Intel(R) Xeon(R) CPU E5-2640 v3 @ 2.60GHz 2.60 GHz

memória RAM 80,0 GB

Placa de Vídeo: RX 470 4Gb

O jogo e o OBS Studio estão instalados em um SSD

 

As lives estavão funcionando normalmente, não sei porque de uns dias para cá, elas começaram a travar, porém elas começam a travar somente depois de 1 a 2 horas de lives, alguém sabe como resolver esse problema?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi olá bom dia!

Esqueci de mencionar eu ja monitorei, com o programa "CPUID HWMonitor" e aparentemente parece estar tudo ok, tudo normal, outro detalhe, sempre quando inicio uma live eu acelero a ventoinha da placa de Vídeo ao maximo usando o "MSI Afterburner" e as temperatura parecem ficar normais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vamos la

- eu fiz backp do OBS Studio e reinstalei ele aqui coloquei os arquivos de backp de volta, abri o OBS e iniciei uma LIVE privada para teste, a LIVE teve um total de 3 horas e 20 minutos, eu não fiquei jogando deixei apenas um trailer correndo la, joguei apenas algumas partidas para testar em alguns minutos ao decorrer da live e até então tudo normal, não deu lag a LIVE foi feita normalmente, isso me deixa com receio, pois já quando eu faço a LIVE aberta ela acaba travando, e sou obrigado a fechar a LIVE, ***** kkk 
 
no final dessa LIVE as 3H e 23minutos o travou tudo aqui novamente, o OBS interrompeu a transmição sozinho o jogo fechou e o discord também fechou sozinho, semrpe quando isso acontece, o discord e o jogo fecham sozinho e o OBS interrompe a LIVE. 

 

vou mandar uns print que tirei ao decorrer da live 

2222.png

22222.png

2222222.png

1111111111.png

22222222222.png

gerenciador de tarefa LIVE.png

MSI momento da LIVE.png

process lasso LIVE.png

teste de velocidade internet.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Wlader Rapaz, 80GB de memória de RAM? Consegue testar só 16GB?

Não consigo pensar em nada que poderia estar causando esse problema, a não ser a memória RAM ou um dos seus discos. Os aplicativos que fecham estão no mesmo disco?

Vá no visualizador de eventos e veja se tem algum alerta de fechamento de aplicativos ou erro "Disk"/"harddisk" nas abas sistema e aplicativos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi boa noite,fiz um diagnostico de memória RAM, demorou pra ***** aqui kkkk aparentemente não deu nenhum problema mas memórias olha o print.

 

também baixei o "CrystalDiskInfo9_1_1" para verificar se tem algum problema com os SSD ou HD, e tb parece estar ok, veja o print.

 

no momento que a LIVE caiu, deu uns erros aqui da AMD nas notificação do windows, as 15:17H, nessa horario deu alguns erros la em eventos, deixei um print tb, e referente a algum erro de "disk" tem um as 18:09H, veja nos print.

 

Não tem nenhuma atualização no APP da AMD, nem no OBS, no windows acabei de atualizar isso aqui, não sei se tem algo a ver "2023-07 Visualização de Atualização Cumulativa para Windows 10 Version 22H2 parar x64-Sistemas baseados (KB5028244)"

 

Cara eu sinceramente não sei mas o que fazer, não to entendendo porque isso está acontecendo, será que é porque a uns 5 anos atrás eu bebi um conhaque de macumba? uahuahauha 

ssd e hd.png

111 (2).jpg

111.jpg

22222222.png

333333333.png

5555555555.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi isntalei o DDU removi o drive, e instalei o AMD software PRO edition instalei driver novamente, ainda perdeu quadros a live, não sei mais o que fazer, quando eu coloco a LIVE em 720p aparentemente parece funcionar, sem perca de quadros, agora quando eu tento criar live em 1080p acaba tendo perca de quadros, estranho pois com minha configuração era para dar pra rodar em 1080p ne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tenho,O mesmo problema,mas so ocorre com o jogo csgo,não sei porque,rodo o jogo acima dos 180 fps,a live não tem perda de quadros mas com o decorrer dela o audio começa a ficar desincronizado,Tenho uma rx580,16gb de ram,SSD NVMe nx series de 1tb,xeon e5 2670 v3,temperaturas normais tudo normal mas me ocorre esse problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!