Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi galera! Comprei um microfone Fifine A6NEO e um braço articulado convencional, mas o microfone não veio com a parte para ser rosqueado na entrada 5/8 do suporte. Comprei dois cachimbos (aquele suporte que vai abaixo no mic) na expectativa de desparafusar a parte de cima e fazer uma gambiarra, mas não são rosqueáveis. Meu microfone só veio com o encaixe direto dele e da base própria, não me dando opção de usar com o braço.

Resumindo: não sei como procuro e muito menos onde como a peça que me salvaria. Alguém sabe o nome? Enviarei as imagens.

Screenshot_20230725_160902_Photos.jpg

Screenshot_20230725_160908_Photos.jpg

Screenshot_20230725_160912_Photos.jpg

Postado

@W46n3r infelizmente não dá pra tirar esse suporte circular ao redor, já vem fixado também... Mas esse holder do seu primeiro link me parece desparafusável. Vou perguntar pro vendedor aqui.

E obrigado pela força!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...