Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

remover com segurança o smartphone do linux mint


Posts recomendados

é o seguinte, eu postei um vídeo no youtube da gravação do problema que eu estava tendo, eu uso o linux mint, e hoje foi a primeira vez que tentei COLOCAR MEU SMART PHOONE MOTOROLA G5S PARA NELE PARA TRANSFERIR ARQUIVOS PARA VER SE FUNCIONAVA, OK FUNCIONA. O  PROBLEMA É QUE EU CONSEGUI LÁ APERTAR O BOTÃO "REMOVER COM SEGURANÇA" E TAL, MAS COMO VCS PODEM VER NO VÍDEO, ALI NO CANTO ESQUERDO AINDA FICA O NOME DO MEU SMARTPHONE COMO SE ELE ESTIVESSE CONECTADO. A MINHA DÚVIDA É SE EU POSSO REMOVER ELE DO NOTEBOOK, DESPLUGAR DA porta USB SEM DANOS????????????????? GENTE DESCULPA KKKKKK ESCREVER NO CAPS LOCK, ESTOU ESTRESSADO.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Henrique - RJ disse:

@Álvaro Dínamo

 

Bom dia de sábado.

 

Acho melhor esperar um bom tempo. Se continuar, não remova apenas reinicie a máquina ou desligue ela pelo sistema.

Talvez tenha apenas algum arquivo/pasta sendo compartilhado pelo PC e pelo dispositivo.

eu sei que o celular fica carregando. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!