Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, estou procurando um bom gabinete na faixa de 400 - 500 reais com airflow bacana visando até um Ryzen 5900x ou até quem sabe um 5950x ou 5800x3d, e que suporte placa de vídeo das mais grandes como uma RTX 4090, 4080 ou 4070 (seja TI ou não) que suporte WC de até 360 mm, poderiam fazer uma lista dos melhores gabinetes com essas características, nessa faixa de preço (ou até menos dependendo da promoção)?

Obs: Não deixei claro se quero que venha com ventoinhas, porém creio eu que um bom gabinete gamer com essas especificações é muito difícil vir com ventoinhas, e se vier pode ser que seja uma só ou poucas... porém peço que se puderem, façam uma lista mista por favor (gabinetes com ventoinhas e sem ventoinhas) pfvr!

Postado

Dá pra comprar um Lian Li Lancool com esse orçamento acho eu. Se não, um dê uma olhada na Terabyte, tem gabinetes Silverstone (que são quase a mesma coisa que os Lian Li) e Montech em um bom preço lá.

Postado

O Lian Li mais "barato" é o Lancool 216 - R$ 610,00

Seguido do Lian Li 011 Dynamic Mini Redragon Edition, que corrige o "defeito" da fonte SFX, SFX-L do original - R$ 730,00

Mais espaçoso, com suporte WC 360mm no topo dentro do orçamento:

Aigo Darkflash DLX21 Mesh - R$ 399,90

• Frente Mesh (estilo Fractal Meshify)
  • VGA até 400mm
  • Radiador WC até 360mm na frente e no topo.

XFurious Gladiator - R$ 419,90

• Frente Mesh
  • VGA até 350mm (sem WC na frente)
  • Radiador WC até 360mm na frente e no topo

Destaques: mesh na area da PSU (tipo Lancool III), painel IO em posição menos burra que o padrão.

html%201.jpg

Cougar Duo Face - R$ 449,90

• Frente Mesh e Vidro (intercambiável)
  • VGA até 330mm
  • Radiador até 360mm no topo e na frente - nesse caso reduz o comprimento da VGA em 5mm.

Limitados a radiador 240/280mm no topo:

SilverStone Fara 511Z - R$ 369,90

• Frente Mesh
  • VGA até 360 mm
  • Radiador WC até 360mm na frente e 280mm no topo

Gamemax Brufen C1 - R$ 453,51

Gamemax Precision - R$ 479,90

Frente Mesh 

COC - Fan 140mm atrás da placa-mãe para resfriar a area do VRM

VGA até 330mm.

Radiador WC até 240mm no topo e 360mm na frente.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...