Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho uma memória RAM DDR4 de 3200mhz da Billion Resevoir que veio com defeito e não da vídeo de jeito nenhum, já passei borracha, já passei alcool e botei até mesmo um pouco no sol e no máximo só ligou as fans sem dar vídeo. Existe alguma útilidade pra esse tipo de memória ou o único destino dela será o LIXO?

Obs: Eu já me antecipei e comprei 2 pentes novos de 2x16gb de ram da asgard cl18. e também já pedi o reembolso desse pente com defeito.image.png.8436a5ba647725c536a345f61a1a7a58.png

361693512_6370660599717358_2237076293695117792_n.jpg.96c139bd780d6b32b7a49f2e9903c406.jpg

Postado

Pior que lixo não é.

Dependendo do contexto, se você não estiver precisando de mais memória RAM, mas esse pente a mais embelezaria o seu PC, pode ser usado como dummy.

Pretend You Have More RAM With Aorus RGB Dummy Sticks

Corsair Is Selling Dummy RAM With RGB Lights

Como é um pente de memória verdadeiro, mas que impede seu PC de ligar, você pode invalidar os contatos passando uma lixa ou esmalte transparente.

Outra alternativa seria remover o dissipador e instalar num pente de memória que funcione.

Postado

@Matheus Malvezi Rapaz, infelizmente não conheço ninguém que consiga testar para mim, tentei entrar em contato com uma assistência tecnica pra eles darem uma moral e eles me cobraram isso só pra testar kkkkkkkkkkkimage.png.adde8f1b54b2d84b6f682e0a9179022f.png

@Razzee Interessante esse negócio de dummy, mas é uma pena que a minha placa-mãe maxsun b550m terminator só tem 2 slots de ram.

mas acho que vale a pena tentar vender esse slot pros cara fazer um dummy sla, pena que ela nem tem RGB ent o preço deve ser bem baixo, quanto sera que ela vale ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...