Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bass shaker feito em casa


Posts recomendados

esse negocio funciona mesmo ? de repente posso usar minha saida de 50w do meu home theather

 

e muito mais barato do que um sistema proprio pra isso. o imposto de importacao deixa muito caro

 

ou sera melhor fazer uma ligacao externa com um amplificador automotivo ?

 

um amplificador + alto-falante de 50w daria resultado ou melhor 100w ?

 

o tamanho eu vi variados, geralmente 6 pol mas tem alguns maiores. os modelos prontos geralmente não passam de 8 pol e 50w

 

images.jpg

images.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • BCP alterou o título para Bass shaker feito em casa
  • Coordenador

O problema de se fazer isso com sistema de falantes é o tamanho e a potência necessária para vibrar o conjunto, ficaria difícil prende-lo na cadeira, mas dá certo sim...

Geralmente esses sistemas usam um motorzinho com um peso em meia lua presa ao eixo do motor, tipo esses abaixo:

Motor vibra.png

Ou esses dos links abaixo:

Motor de Vibração

 

Micro motor de Vibração

 

Motor de vibração dupla

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

to achando mais fácil usar um alto-falante. aproveito a saida do meu home de 50w e coloco embaixo da cadeira. eu tenho alguns motores de vibracao de controle de xbox mas nem vou tentar usar. talvez posso usar um motor de maquina de vidro automotivo, limpador de parabrisa e ligar direto no meu volante g25.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!