Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Serrilhamento fontes do windows


CuriosoRJ

Posts recomendados

Olá pessoal tudo bom, reinstalei meu windows e percebi algo que parece um serrilhamento nas fontes do windows, antes da formatação não percebia isto, não sei se pode ser algo do contrate do meu monitor, ou alguma configuração neste sentido.

 

Já instalei com drive pack os drivers do PC incluindo o da placa de vídeo etc...

 

vou colocar uma imagem para tentar ilustrar por meio de alguns exemplos o que estou falando, em resumo estou percebendo que as bordas das fontes não estão 100% normais.

 

image.png.a5881de5be89a4d4129ee3fbb343bc7a.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SAFEDISK

 

18 horas atrás, SAFEDISK disse:

@CuriosoRJ Sinceramente não vi nada de mais .... aparentemente está tudo normal. Acho que é paranoia sua xD

 

 

Opaaa na foto fica meio difícil de perceber mesmo, mas como sempre uso este pc e antes de formatar também usava, percebo que mudou algo sim, não sei se pode ser saturação do monitor também, mas algo está diferente imagem, já reinstalei o driver de vídeo e tudo, não sei se pode ter a ver com outro tipo de driver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!