Ir ao conteúdo

Ordem erradas dos 2 monitores, windows 11

Ir à solução Resolvido por Raul Corrales,

Posts recomendados

Postado

Fala Pessoal, tudo bem?

Seguinte, recentemente, eu formatei meu computador, instalei o W.11 no pc, fiz todas as atualizações, instalei driver da minha 1060.

Acontece que tenho 2 Monitores, Monitor Principal, ligado no DP. Monitor 4K 28"

Monitor Secundário, ligado no HDMI, monitor 1080p 24"

O Que ta pegando é que o Windows, está deixando na visualização, la nas configurações do W. 11 (Sistema > Tela ) a ordem errada das telas, mesmo selecionando meu monitor maior, como vídeo principal, deixando à esquerda do outro, ele ainda está como monitor nº 2 e isso tá influenciando a abertura de alguns programas, que ao invés de abrir no monitor principal, ele está abrindo no monitor secundário.

Vou deixar anexado uma imagem, para que vocês possam entender.

E se alguém tiver alguam luz, agradeço.

ps: já reinistalei driver de vídeo.

Sem título.png

Postado

Opa, bom dia Raul,

Não sabia dessa opção obrigado, vou tentar. 

50 minutos atrás, Raul Corrales disse:

Ja verificou na BIOS qual é a prioridade para Vídeo principal? Por lá você consegue definir qual vai ser a saída de vídeo principal. E o Windows consegue puxar essa configuração

Fui la e minha BIOS não tem essa opção. 
é uma msi click BIOS 5

Postado

opa, quando é selecionado o vídeo principal no monitor os programas executados tem q abrir no mesmo, mas pode acontecer de alguns não abrir nele, isso acontece com todos os programas? se sim pode ter algo errado na parte de hardware, se não acho q esse vídeo pode ajudar 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!