Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Queira comprar uma dessas peças, porém não sei se e confiavel, placa de Vídeo nesse preço? e bem estranho. Vi alguns comentarios e falaram que chegou perfeitamente, porém tenho medo da placa estragar rápido, ou estarem minerando ela sla kkkk.

Agora sobre a memória ram, 2x de 16gb de RAM o valor ta bem barato e as avaliações boas, e ai? vale ou não vale comprar uma das peças.

Agradeço pela atenção

image.thumb.png.97c7a981d452e7fa58448e48621f3f72.pngimage.thumb.png.109258b3ba8252a4b056e81684b91d85.png

Postado

@whitee07 Preço da RAM está horrível, no mercado nacional você compra RAM por um preço parecido/menor, aliás, para que 32GB de RAM? Se não usa o PC para trabalhos intensos que usam muita RAM não é necessário isso tudo.

Sobre a GPU, eu prefiro evitar toda e qualquer GPU no aliexpress por diversos motivos, mas os principais são:

1- Taxação, ainda mais agora, o valor do produto pode quase dobrar com essas taxas.

2- Não saber o paradeiro da placa, essa GPU pode ter sido usada por uma pessoa qualquer que cuidava bem, ou um minerador que colocou a placa para minerar e nunca mais olhou para ela.

3- Garantia, por essa loja ser chinesa, garantia vai ser um horror, é mais fácil dizer que ela nem tem garantia.

Uma RX 6600 custa quase o mesmo (isso sem contar as taxas), tem a mesma potência, você vai ter garantia e como um bônus usa quase 50W a menos em pico.

Postado
2 horas atrás, PlayerUzumaki disse:

Uma RX 6600 custa quase o mesmo (isso sem contar as taxas), tem a mesma potência, você vai ter garantia e como um bônus usa quase 50W a menos em pico.

Bônus 2: Leva um jogo grátis de 300 pila (Starfield).

• Membro VIP
Postado

Bom dia

Gastei uns 3k de upgrade do meu PC e única coisa que não troquei foi a placa de vídeo.

As placas de vídeo que vem do tio Alie, vi muita gente reclamando de placas sendo vendidas com novas e quando chega aqui são usadas.

Principalmente essas placa de vídeo de marca genérica dando problema de BIOS.

Placa de vídeo eu não pegaria do Alie, até mesmo pegando de marca conhecida vi gente tendo problema.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...