Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa ASUS TUF RX5600 XT do Ali não da vídeo


Posts recomendados

Fala pessoal!

 

Peguei a RX5600 XT ASUS Tuf do Ali pra usar no meu PC (ASUS prime A320m-k, Ryzen 5 5500, 16gb ram e fonte corsair cx500). 

Acontece que conecto ela e o PC liga normal mas não da vídeo. Não entendo muito de erros e tal, mas parece que a placa ta funcionando certinho (Liga o LED, as 3 fans, o conector de energia está com a luz branca ligada).

Seria o caso de atualizar algum driver? porque a BIOS da placa-mãe eu atualizei a última versão por causa do processador então ela eu sei que não é.

Agradeço desde já! 

PS: Usava uma RX560 4GB da MSI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Marcus V. Espíndola disse:

RX5600 XT ASUS Tuf do Ali

Como já citado, essas VGA usadas podem dar problema mesmo: deve entrar em contato imediatamente com o vendedor e dependendo da atitude ou demora vai abrir uma disputa dentro do Aliexpress. Tem um prazo, mas o quanto antes reclamar melhor a chance. Tome o cuidado de documentar, de preferência um vídeo bem detalhado mostrando: embalagem, etiquetas da embalagem, placa(em fotos) e o funcionamento(em vídeo).Isso tudo é documentação a ser enviada ao Ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, desconectei a placa novamente, limpei o conector da placa-mãe, passei uma borracha no conector da placa de vídeo, conectei ela novamente, dando bastante atenção pra deixar tudo certinho e deu vídeo! Olhei as especificações no GPU-Z e tudo certo. Agora começar os testes em jogos e também de tempo pra ver se da tudo certo.

E sim, fiz tudo em vídeo, desde abertura do pacote, até tentativa de ligar e agora depois de funcionando também, sempre bom ter provas de que você fez tudo certinho pra caso dê algum problema depois.

valeu pessoal, desculpa o desespero mas sabe como é, né? kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!