Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Adquiri um Pc recentemente para jogar R6 a mais de 200 fps, e não sei se é a ram que está limitando FPS ou algo do tipo.

Config:

I5-10400

3050 Galax Oc 8Gb

B560Mx-e pro biostar

SSD Nv2 Kingston 500Gb

Ram 8Gb Evo potenza 3200Mhz

O jogo está pegando 100 FPS com discord aberto e 150/170 com o discord fechado, acho que seja a ram que está limitando o processador e placa de vídeo já que está com os 8gb sempre em uso, se for isso me respondam.

Postado

@Vaux. Man tenho 1500 horas nesse game e posso dizer com certeza que pode ser algum bug (sempre tem algum bug esse game), meu pc antigo só tinha 8 de ram e rodava tranquilo o fps, e o meu atual apresenta problemas quando o grafico tá no full mesmo com 300 fps,vou listar algumas possíveis soluções pra você : atualize a uplay, os drivers, tente outra configuração de gráficos dentro do game, desative a função de jogos em segundo plano nas configurações do pc ( Windows> configurações> jogos >capturas> destive a captura em segundo plano) isso limita um pouco o fps, coloque o R6 pra o pc executar com alto desempenho ( Windows> configurações> jogos>Xbox game bar> configurações de elementos gráficos>procurar > selecione o executável do R6)

Espero que possa ajuda-lo com isso 😃

Postado

@akricardo Ele roda suave, mas é que eu esperava mais desempenho com essa config, e já que o Ryzen 5 5600 é "parelho" com o i5 que eu tenho, e tenho um amigo que tem a mesma placa de vídeo só que com Ryzen 5 5600 só que com 16gb de ram, e roda a 250/300 fps. Creio que seja só a ram mesmo limitando. E quando a ram batia o limite a GPU/CPU ficava ambas em 20/30% mas quando eu deixava a ram mais aliviada apenas com o discord ou ts ele rodava bem 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!