Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, pessoal estou precisando instalar 6 tvs no mercado, todas sao smart, como faço para colocar a mesma propaganda em todas tvs, tem algum software que consiga controlar o que passa pelo computador?, precisava de uma conexao sem cabo

Postado

Sem cabo não sei... mas para HDMI existem splitters (não cabo y) e sim os amplificados, que dividem a imagem para vários TVs.

Mas complica um pouco o seguinte:

1 - Se as TVs forem todas iguais é de boa, mas se tiverem resoluções diferentes, pode ter alguns probleminhas de incompatibilidade, e todas obedecerem a uma mesma resolução (algumas pode ficar com imagem distorcida)

2 - convém utilizar Cabos caros e de boa qualidade... se for muito distante, usar obrigatoriamente cabos amplificados.

3 - Como são TVs modernas, as vezes sai mais em conta usar cartões de memória nelas com o conteúdo das propagandas para ficar rodando...

3 - Outra opção é fazer um site (ou algo semelhante), por exemplo: um Vídeo no youtube com a propaganda em loop... daí (via wifi) as TVs ficam passando o mesmo conteúdo.

Para conexões RCA existem alguns amplificadores de vídeo baratos no ML. (colega meu comprou um barato por 130 reais outro dia (com 10 saídas)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!