Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

preciso de um water cooler para um Ryzen 5600x


Posts recomendados

tenho um Ryzen 5600x 2x memórias ram fury beast 16 gb  placa-mãe b550m aorus elite e um um gabinete mb 500 tuf estou querendo pegar um ml240l v2 vou colocalo na frente porque em cima n tem espaco queria saber se a bomba vai dar certo e n ficar meio apertada essas sao as dimensoes

Do cooler: 120 x 120 x 25 mm / 4,7 x 4,7 x 1 polegadas

- Da bomba: 79,9 x 76 x 47,1 mm / 3,1 x 3 x 1,9 polegadas 
O cooler q vem no Ryzen tem 92 mm ent no caso a bomba do water cooler q eu quero vai couber de boa?


(SOU MT LEIGO NESSE assunto )

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para 5600X nem precisa de WC - um bom air cooler como o DeepCool AG400 ~R$ 150,00 é suficiente, mas se faz questão do WC, um de 240mm, ex. da Cooler Master, DeepCool é adequado.

 

Em todo caso, a T'byte tem Superframe* (marca própria da loja) de 360mm por R$ 360,00, agora vá saber da qualidade.

 

* SuperFrame é marca para produtos "premium" (na definição da Loja), para produtos "populares" usam a marca Ninja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!