Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

olá amigos recentemente comprei uma rx 580 2048SP e uma fonte mancer thunder de 400w

meu processador é um a8-6500b, 8gb DDR3 hyperx, meu pc fica congelando do nada, as vezes nem chega a iniciar o windows, algumas vezes até fica uns 5 minutos ligado e depois congela, já atualizei driver já coloquei drivers mais antigos e nada adianta, quando eu uso a placa integrada do processador o pc não congela, roda normal, alguém consegue me ajuda?

info pc:

a8-6500b

8gb ram DDR3

fonte mancer thunder 400w(nova)

rx 580 2048SP

Postado

@SAFEDISK até poderia ser, mas fiz uns testes na placa de vídeo integrada e não congelou, so congela quando estou usando a rx 580 

vou levar ela para fazer uns testes em outro pc se congelar o problema é ela, se não congelar é algum outro componente do pc 

Postado

@borges_002 Então, nesse caso o correto seria fazer uns testes .... verifica se a temperatura da GPU não fica muito alta, teste a placa em outro computador, e verifique a versão da sua BIOS, tudo isso pode ajudar. Aliás, tente observar possíveis danos na GPU...

Postado

@SAFEDISK vou levar ela para fazer uns testes em outro pc para ver isso, a temperatura da gpu fica uns 70 graus em jogo, normal para ela, abaixo de 50 graus os fãs, não gira, mas acredito que também seja normal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!