Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero saber qual placa é boa


Posts recomendados

2 horas atrás, Gabriel Silva Mota disse:

Tenho um I5 3470 

16gb ram 

placa h61

 

Quero saber se a GTX 1060 é a melhor opção, vi que eu consigo fazer isso, não quero trocar a placa-mãe, apenas saber se a 1060 é a melhor opção pra mim 

Depende do tamanho do bolso e o modelo da sua fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alexsandro Krzj Eu tenho uma fonte de 350w, so que se essa placa de Vídeo servir perfeitamente talvez eu troque a fonte para 450w para ficar melhor. Em relação a preço eu acho até 700 reais na placa eu pago (no aliexpress) 

 

O que me recomenda fazer? (Inclusive tava pensando em trocar o processador para o e3 xeon 1230 v2, visto que ele é do socket da minha placa-mãe e também ele é melhor, não tem muitos gargalos junto a GTX1060, como tinha pesquisado antes 

 

 

@Imakuni minha fonte é 350w, mas se essa placa for ideal mesmo pra meu uso eu boto 450w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Gabriel Silva Mota disse:

Em relação a preço eu acho até 700 reais na placa eu pago (no aliexpress) 

É difícil dizer algo sobre o Aliexpress depois da Remessa Conforme... Mas se for com base na teoria eu evitaria, qualquer placa de vídeo vai passar dos 50 dólares, ou seja, 17% de ICMS + 60% de Taxa sobre Importação = não vale a pena. Por 700 reais, o melhor que vai encontrar é placas de vídeo usadas no ML e no Maketplace do Facebook, as vezes, tem boas placas na faixa dos 500 - 600 reais (como: RX 570, GTX 1650).

 

11 minutos atrás, Gabriel Silva Mota disse:

Eu tenho uma fonte de 350w, so que se essa placa de Vídeo servir perfeitamente talvez eu troque a fonte para 450w para ficar melhor.

Normalmente aqui no Chd é comumente recomendado a MSI MAG A550BN, é uma fonte razoável, principalmente pela garantia de 5 anos da MSI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alexsandro Krzj Entendi, eu tava aqui pesquisando sobre a placa que você me recomendou, a 1660 super e não vejo por que pegar ela porque a 1060 já serve o sufiente já pelo que costumo usar mesmo, gosto mais de jogos fps e ela me serve bem

 

A dúvida é pelo processador, porque pelo que vi o i5 3470 sofre um pouco em alguns casos, como gta, cpu fica em +90% de uso, já o processador que tinha comentado mais acima é um pouco melhor.

 

Em relação as taxas de importação eu já to ciente, ainda acho la fora melhor, porque mesmo taxado sai mais barato doq aqui, é muito roubo.

 

Em relação a fonte que você me recomendou vou da uma olhada, desde já agradeço 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!