Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

mano valeu de mais, o meu é o k500 b61w e baixei esse firmware chamado k500 b61 tri mode do teu link e funcionou perfeitamente, voltou a funcionar o 2.4g o FN 1 e 2 ta funcionando e nenhuma tecla esta trocada ou faltando

Postado

@Olian Funcionou o fn? Atualmente tô usando o teclado sem fio, mas as teclas fn e fn2 não funcionam. Pra eu instalar esse firmware, indica eu remover todos os drivers antes de instalar esse? E outra, conseguiu entrar no software do teclado? O meu só aparece (device disconnect)

Postado

@Luiz Henrique Boer Consegui abrir o software!! Muito obrigado! Se tiver precisando utilizar teclas, indico a baixar o powertoys e ir criando atalhos ou funções de teclas no gerenciador de teclado de lá. Consigo utilizar várias teclas depois de reconfigurar por lá. Mas não consigo atribuir funções aos fns, já que o app não encontra essas teclas.

Postado
Em 12/09/2023 às 19:09, henrique pedroso disse:

@Orion Bernardes  então eu consegui arrumar sim.

@madmike esse método não funcionou pra.mim porque a tecla fn não estava pegando porque o teclado ficou desconfigurado, mas já consegui resolver o problema 

Mano, ajuda meu amigo a resolver, teclado funciona, drive de mudar as cores não funcionava, ae ele baixou firemware, porém do trimode n funcionou, ae o de cabo deu o problema, ae o teclado parou de funcionar tudo

Postado

consegui entrar em contato finalmente com a desenvolvedora do teclado, e ela foi clara ao me explicar que o firmwares da linha k500 esta em redesenvolvimento por alguns problemas, por isso alguns firmwares "proximos" estão sendo adaptados aos modelos que estão tendo problema com fn, esc principalmente, no meu caso, o esc continua sem funcionamento, mas de modo geral o teclaro funciona perfeitamente. Só questão de aguardar a boa vontade deles agora...

• mês depois...
  • 4 semanas depois...
Postado
Em 26/04/2024 às 14:38, caslu BT disse:

@ori o meu está com o mesmo problema do seu, tem algo ai que possa me ajudar?
o meu quando clico ESC, aparece este acento aqui -> '''

Desculpe a demora. No meu caso, a tecla "Esc" não aparece. No teste de teclado, é como se a tecla não existisse; ela simplesmente é inexistente. O contato elétrico está bem soldado e recebe a função de luz quando pressionado. Mesmo assim, no sistema, é como se a tecla não existisse; nenhum caractere aparece.

• 2 meses depois...
Postado
Em 21/08/2023 às 21:56, madmike disse:

Rapaziada, forcei ele a voltar ao padrão de fabrica e foi, só segurar FN + ESC por 5 sec e ele vai piscar algumas vezes e já era.

Deu muito certo. Façam e reiniciem!

• mês depois...
Postado

IRMAAAAAAAAAAAAO salvou cara,eu ate curto o software e as 2 opções exclusivas dele,mas programar sem poder clicar a setinha rápido é algo insuportavel,é isso muito obrigado

Postado
Em 28/12/2023 às 18:53, Arthur F lima disse:

@henrique pedroso valeu mn, funcionou aqui. Mas assim você conseguiou baixar o software do teclado ?
Depois disso tudo que aconteceu eu to até com medo de baixar tlgdo, o único jeito que eu encontrei de acessar o link do software foi alterando o ''www''

Ou seja quando você entra no site da machinike tu apaga o ''pt-br" e bota "en-us" > products > keybords e depois é só selecionar o teclado que você tem que irá aparecer o link. Porém, eu fiz isso e mesmo assim deu como "teclado desconectado" além de ter desconfigurado o teclado td. Enfim, não sei se eu devo ter errado em algo que eu fiz, mas depois de ter perdido horas pra poder encontrar esse software eu desisti...

Amigo, você conseguiu resolver? acabei de comprar o meu k500w e instalei algum drive de modelo diferente e ele agora ta louco, eu digito uma tecla, sai  caracteres, todo desconfigurado, n sei o que fazer. 

Em 12/09/2023 às 19:09, henrique pedroso disse:

@Orion Bernardes  então eu consegui arrumar sim.

@madmike esse método não funcionou pra.mim porque a tecla fn não estava pegando porque o teclado ficou desconfigurado, mas já consegui resolver o problema 

eu tb n consigo resetar porque apresentou problemas tudo, como resolveu?

• 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!