Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual fonte recomendariam pra um Ryzen 5900x e uma RTX 4070?


Posts recomendados

@KiriguaKirto Bom, fiz os cálculos de custo de energia e tanto de acordo com o processador e a placa de vídeo não chega mais do que 655 W (em uso comum até menos)... porém pra ter uma folga de boa estou pensando em 750w... só estou pensando em qual marca e modelo pegar de na faixa de 500-580 reais, achei uma a Fonte SuperFrame Kyber, By XPG, 750w, além se ter selo 80 plus gold ela tem selo da Cybenectics (também Gold) ela tem garantia de de 5 anos (sim, eu sei que é a metade dessa da XPG Core Reactor) mas acredito ser muito boa, ela tem especificações e entrega muito pelo preço dela... Tem muita gente falando bem dela inclusive... Não teve teste teclab d ainda... Mas as outras fontes da Super Frame se saíram bem... E sem contar que é XPG...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Luan o Leigo do Hardware disse:

achei uma a Fonte SuperFrame Kyber, By XPG, 750w, além se ter selo 80 plus gold ela tem selo da Cybenectics (também Gold) ela tem garantia de de 5 anos (sim, eu sei que é a metade dessa da XPG Core Reactor)

Evitaria pegar essa Kyber já que não tem review nenhum na net que comprove a sua qualidade, melhor pegar mesmo a XPG Core Reactor 850w que possui review comprovando ser uma fonte de excelente qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tiberio Mano, eu só não pego agora por que o preço aumentou demais... Mas a da Kyber tem selo Cybenectics Gold, já é o suficiente pra saber... Essa da core reactor é boa, mas ultrapassa muito meu orçamento... e Superframe todas até agora passaram no Teclab... é fonte mais nova... Certeza que passa no teste... Até porque passou no melhor teste do mundo que é da Cybenectics...

@KiriguaKirto E da core reactor não tem conector 5.0 pelo visto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Luan o Leigo do Hardware disse:

Mas a da Kyber tem selo Cybenectics Gold,

Fui no site da Cybenetics e não achei o selo da Kyber 🤯

 

32 minutos atrás, Luan o Leigo do Hardware disse:

E da core reactor não tem conector 5.0 pelo visto...

Vai vir um adaptador junto com a placa de vídeo.

 

Pegue uma dessas: MSI MPG A650GF (R$ 599,99) | Super Flower LEADEX III 750W (R$ 679,90) | XPG Core Reactor 650W (R$ 639,90)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Luan o Leigo do Hardware disse:

Superframe todas até agora passaram no Teclab...

Passar no teste da teclab não chega a ser grande coisa, eles só reprovam se a fonte for realmente muito ruim.

 

9 horas atrás, Luan o Leigo do Hardware disse:

Até porque passou no melhor teste do mundo que é da Cybenectics...

Você deve ter sonhado que ela passou no teste da cybernetic, não existe esse teste no site deles, mas um motivo pra ficar bem longe dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Luan o Leigo do Hardware disse:

Entt quais fontes recomenda?

As mesmas fontes que o colega @Kohari recomendou acima no post #8.

33 minutos atrás, Luan o Leigo do Hardware disse:

Superframe XPG Kyber...me explica o porque?

Essa kyber na verdade é uma mistureba da terabyteshop…

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
5 horas atrás, Sitemeiabox disse:

@Tiberio só ir no site da cybenetics, digitar na busca xpg kyber 850w, que o sonho aparece. 

 

De fato, na Cybenetis tem 3 modelos da XPG Kyber, mas isso não implica que a SuperFrame Kyber, by XPG seja exatamente a mesma fonte.


A XPG Pylon 650 também tem no Cybenetics - testada em duas diferentes ocasiões;  mas a XPG Plylon 650 vendida no Brasil - PYLON650B-BKCBR; segundo o TecLabs foi capada em componentes relativo a testada pelo Tomshardware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!