Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá! Bom dia, queria saber se vocês teriam alguma sugestão de peças para pc gamer, eu queria montar um pc de 3500 a 4000 reais 

que me auxiliasse em trabalhos com photoshop e editores de vídeos, além de alguns jogos como stardew valley.

Eu achei legal essa montagem do canal Tito mas como não entendo quase nada nessa parte de combinação de peças não sei se seria o ideal 

https://www.amazon.com.br/shop/titotech/list/2WYE07RIWSQJ1?linkCode=spc&tag=titoalexa-20&domainId=influencer&asc_contentid=amzn1.ideas.2WYE07RIWSQJ1

Quem puder me ajudar eu agradeço 

Postado
7 minutos atrás, kikidelivery disse:

Eu achei legal essa montagem do canal Tito mas como não entendo quase nada nessa parte de combinação de peças não sei se seria o ideal 

Ignore essa página, ela só vai te atrapalhar.

Em todo caso, você já tem algum PC? Se sim, vai ajudar bastante se der para aproveitar algo.

Postado

Receita basica:

Processador R5 5600

placa-mãe a520m ou b550

memória 2x8Gb 3200mhz

Placa de Vídeo Rx 6600 ou RTX 3060 a que tiver mais em conta com 12gb de ram

fonte de 500w em diante mancer, gigabyte, xpg, msi

SSD nvm2 1tb

gabinete com frente de mesh

cooler deepcool ag400

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...